Não me olhe assim - Leandro e Leonardo


do do do do re mi la sol - Tire seus olhos dos meus
do do la la la la si do mi - Eu não quero me apaixonar
do do do do re mi la sol - Ficou em mim um adeus
do do la la la la si do si la sol - Que deixou esse medo de amar

DO DO DO DO mi mi si si si si - Eu já amei uma vez e senti
la la la la la sol sol sol fa mi - A força de uma paixão

DO DO DO DO mi - A gente às vezes
mi si si si si - Se entrega demais
la la la la la si do re - Esquece de ouvir a razão
si la sol – AAAÃO

sol DO si DO mi - Não olhe assim , não
DO RE MI MI RE DO si - Você é linda demais
la SI DO sol sol - Tem tudo aquilo
sol sol si DO fa fa - Que um homem procura
fa fa mi re mi - Em uma mulher

sol DO si DO mi - Não olhe assim , não
DO RE MI MI RE DO si - Porque até sou capaz
la si DO sol sol sol sol si DO fa - De atender esse meu coração
fa fa fa mi re do - Que só diz que te quer

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)