Diga Pra Mim - Leandro e Leonardo


mi mi mi mi mi mi re fa | Nem uma carta pra lembrar
la la la la la la sol fa mi | Nem um anjo pra me ajudar
mi mi mi mi mi fa sol fa | Será que já me esqueceu ,
do re mi | Eu não sei ,
fa mi re do | eu preciso
mi do re | só saber

mi mi mi mi mi re fa | Quantas vezes eu falei
la la la la la la la sol fa mi | Pra que você não me iludisse assim
mi mi mi mi la mi fa | me deixou sempre a sonhar
do re mi mi | Fale agora ,
fa mi re | por favor
do re mi mi | | Fale agora ,
fa mi re do | eu preciso
mi do re | só saber

do re mi do | Meu grande amor
la la la la | Diga pra mim ,
sol fa mi fa mi re | a onde estás
sol sol sol sol | Diga pra mim ,
fa mi re do | qual a razão
re re mi re do do re | Dessa triste solidão

mi mi mi mi mi mi mi re fa | Eu não podia imaginar
la la la la la la sol fa mi | Que você pudesse me deixar
mi mi mi mi la mi fa fa | Foram sonhos tão bonitos ,
do re mi | Que sonhei
fa mi re do | em seu colo
do re mi mi | E apertava
fa mi re do | o teu corpo
mi do re | sem cansar

do re mi do | Meu grande amor
la la la la | Diga pra mim ,
sol fa mi fa mi re | a onde estás
sol sol sol sol | Diga pra mim ,
fa mi re do | qual a razão
re re mi re do do re | Dessa triste solidão

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)