Pombinha Branca - Milionário e José Rico


sol sol sol si si si RE - Se eu pudesse voar
RE MI MI RE RE sol - igual uma pombinha
sol sol sol si si si RE RE - Eu voaria em busca
MI RE RE la - do meu bem

RE RE RE DO si DO RE RE - Eu pediria as núvens
RE RE RE DO si DO la la - Eu pediria aos anjos
RE RE RE DO si DO la - Que me ajudassem a encontrar
DO si la la sol - O meu grande amor . -

RE la si RE RE DO DO si sol - Voa pombinha branca , voa
sol si MI MI RE - Diz ao meu bem
RE RE DO DO si - para voltar
RE la si RE DO DO la si sol - Diz que eu estou triste , chorando
sol si MI MI RE DO la fa# sol - Prá nunca mais me abandonar .

sol sol sol si si si RE RE - Sonhei vivermos felizes ,
MI MI RE RE sol - inseparáveis
sol sol sol si si si RE RE - De testemunha a lua ,
RE MI RE RE la - o céu e o mar

RE RE RE DO si DO RE RE - Hoje só resta lembrança
RE RE RE DO si DO la - porque você me deixou
RE RE RE DO si DO la la - Vivo ouvindo distante
DO DO si la la sol - Os sinos do amor .

RE la si RE RE DO DO si sol - Voa pombinha branca , voa
sol si MI MI RE - Diz ao meu bem
RE RE DO DO si - para voltar
RE la si RE DO DO la si sol - Diz que eu estou triste , chorando
sol si MI MI RE DO la fa# sol - Prá nunca mais me abandonar .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)