Io che amo solo te - Sergio Endrigo


do do la | c'e' gente
sol fa mi | che ha avuto
re do do do | mille cose
re re re sib | tutto il bene
la sol sol fa | tutto il male
sol mi mi | del mondo

DO la | io
RE DO la | ho avuto
RE DO sib | solo te
sol la sib la sol la | e non ti perdero'
la sib la sol fa | e non ti lascero'
sol la sib sib | per cercare
DO sib la la sol | nuove aventure

do do la | c'e' gente
sol fa mi | che ama
re do do do | mille cose
re re re sib | e si perde
la sol sol fa | per le strade
sol mi mi | del mondo

DO la | io
RE DO la | che amo
RE DO sib | solo te
sol la sib la sol la | io mi fermero'
la la sib la sol fa | e ti regalero'
sol la sib sib | quel che resta
mi fa sol sol fa mi fa | della mia gioventu'

DO la | io
RE DO la | ho avuto
RE DO sib | solo te
sol la sib la sol la | e non ti perdero'
la la sib la sol fa | e non ti lascero'
sol la sib sib | per cercare
do sib la la sol | nuove illusioni

do do la | c'e' gente
sol fa mi | che ama
re do do do | mille cose
re re re sib | e si perde
la sol sol fa | per le strade
sol mi mi | del mondo

DO la | io
RE DO la | che amo
RE DO sib | solo te
sol la sib la sol la | io mi fermero'
la la sib la sol fa | e ti regalero'
sol la sib sib | quel che resta
mi fa sol sol fa mi fa | della mia gioventu'

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)