Se Tu Olhares-Coração Igual ao Teu - Diante Do Trono


fa fa fa re re re re fa fa mi fa do | Se tu olhares senhor , pra dentro de mim ,
fa fa fa re re re fa sol sol | nada encontrarás de bom .

fa la# la# la# la sol mi do la sol la fa re | Mas um desejo eu tenho de ser transformado
re re mi fa fa re do fa fa re mi fa sol la la# sol | preciso tanto do teu perdão Dá - me um novo coração .

do fa fa sol la# la fa do re la la la# sol | Dá - me um coração igual ao teu . Meu mestre
do fa fa sol la# la DO do re | dá - me um coração igual ao teu .
fa fa mi fa sol la la# DO mi fa | Coração disposto a obedecer
do DO DO DO DO mi fa | cumprir todo o teu querer .
la# la fa do re la sol fa fa | Dá - me um coração igual ao teu

fa mi mi mi fa sol fa mi fa re | Ensina - me amar o meu irmão
fa fa mi mi fa sol do do do la# la la sol la | a olhar com teus olhos perdoar com teu perdão .
DO la# la# la la la la la# sol | Enche - me com teu espirito
la# la sol fa sol fa mi fa | endireita o meu caminho .
fa re mi fa sol fa sol la la | Ó Deus dá - me um novo coração .

re sol sol la DO si sol re mi si si DO la | Dá - me um coração igual ao teu . Meu mestre
re sol sol la DO si RE re mi | dá - me um coração igual ao teu .
sol sol fa# sol la si DO RE fa# sol | Coração disposto a obedecer
re RE RE RE RE fa# sol | cumprir todo o teu querer .
DO si sol re mi si la sol sol | Dá - me um coração igual ao teu

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)