Preciso de Ti - Diante do Trono


do do re mi mi | Preciso de Ti
do do re mi la do do | Preciso do Teu perdão
do do re mi mi | Preciso de Ti
do do re mi la do do | Quebranta meu coração
la sol mi fa fa fa fa sol la la sol fa fa fa sol fa fa mi | Como a corça anseia por águas , assim tenho sede
DO si la sol la sol fa fa fa sol la re re | Como terra seca , assim é a minh'alma
la la si DO RE | Preciso de Ti
sol MI MI MI RE si DO DO DO si sol la | Distante de Ti , Senhor , não posso viver
la si DO Do mi la sol | Não vale a pena existir
sol MI MI MI RE si DO DO DO DO RE MI FA FA | Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro
FA FA MI DO RE | Preciso de Ti
do do re mi mi | Não posso esquecer
do re mi la do re do | O que fizeste por mim ( fizeste por mim )
do do do re mi mi | Como alto é o céu
do do do re mi la do re do | Tua misericórdia é sem fim
la sol mi fa fa fa fa fa sol la la sol fa fa fa sol fa fa mi | Como um pai se compadece dos filhos , assim Tu me amas ( me amas )
sol DO si sol la la la si DO fa | Afasta as minhas transgressões
DO DO si DO RE | Preciso de Ti ( Senhor )
sol MI MI MI RE si DO DO DO si sol la | Distante de Ti , senhor , não posso viver
la si DO DO mi la sol | Não vale a pena existir
sol MI MI MI RE si DO DO DO DO RE MI FA FA | Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro
FA FA MI DO RE | Preciso de Ti
DO si DO si DO RE DO si sol si DO la | E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
DO si DO si DO RE DO si sol MI FA MI | Frieza , escuridão procuram me cegar
DO RE MI FA MI DO RE | Mas eu não vou desistir
si MI RE DO si DO | Ajuda - me , Senhor
DO RE MI FA MI DO RE si DO RE RE RE RE | Eu quero permanecer Contigo até o fim
sol MI MI MI RE si DO DO DO DO si sol la | Distante de Ti , Senhor , não posso viver
la si DO Do mi la si | Não vale a pena existir
sol MI MI MI RE si DO | Escuta o meu clamor
DO DO DO RE MI FA FA FA FA MI DO RE | Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti
si si DO DO DO | Preciso de Ti

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)