Pombinha Branca - Milionário e José Rico


do do do mi mi mi sol - Se eu pudesse voar
sol la la sol sol do - igual uma pombinha
do do do mi mi mi sol sol - Eu voaria em busca
la sol sol re - do meu bem

sol sol sol fa mi fa sol sol - Eu pediria as núvens
sol sol sol fa mi fa re re - Eu pediria aos anjos
sol sol sol fa mi fa re - Que me ajudassem a encontrar
fa mi re re do - O meu grande amor . -

sol re mi sol sol fa fa mi do - Voa pombinha branca , voa
do mi la la sol sol sol fa fa mi - Diz ao meu bem para voltar
sol re mi sol fa fa re mi re do - Diz que eu estou triste , chorando
DO mi la la sol fa re si do - Prá nunca mais me abandonar .

do do do mi mi mi sol sol - Sonhei vivermos felizes ,
la la la la sol sol do - inseparáveis
do do do mi mi mi sol sol - De testemunha a lua ,
sol la sol sol re - o céu e o mar

sol sol sol fa mi fa sol sol - Hoje só resta lembrança
sol sol sol fa mi fa re - porque você me deixou
sol sol sol fa mi fa re re - Vivo ouvindo distante
fa fa mi re re do - Os sinos do amor .

sol re mi sol sol fa fa mi do - Voa pombinha branca , voa
do mi la la sol - Diz ao meu bem
sol sol fa fa mi - para voltar
sol re mi sol fa fa re mi do - Diz que eu estou triste , chorando
DO mi la la sol fa re si do - Prá nunca mais me abandonar .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)