Chegaste - Roberto Carlos e Jennifer Lopez




Tanto tempo já vai caminhando ainda me pego recordando
sol# sol# sol sol fa fa re# re# fa re# re# re# fa re# re# re# sol# La# do

Lagrimas pularam dos meus olhos enxuguei mais de uma vez
sol# sol# sol sol fa fa re# re# fa re# re# re# fa do do do# do

Tenho algumas marcas que ficaram em meus sorrisos nesses anos
la# La# sol# sol# sol# sol# sol sol sol ( 4X ) | fa ( 4X ) | La# do do#

E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez
sol# fa sol# fa sol# fa do La# La# re# re# sol fa re# sol#

Quem diria que você viria sem dizer que vinha por que nunca é tarde
do# La# re# ( 5X ) re# re# fa fa fa sol sol# re# do#

Para apaixonar se
do# do do# do do sol

Chegaste senti na minha boca o te quero
re# do sol# La# do sol# re# do sol# re# La# sol

Como um doce com caramelo
re# La# sol re# La# sol re# sol# fa

Necessitava | um amor sincero
fa sol sol# fa la# re# | re# re# sol# sol fa sol sol#

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)