Calmo, Sereno e Tranquilo - Grupo Elo


fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# | Calmo , sereno e tranquilo
fa# mi re mi re mi re fa# mi | Sinto descanso neste viver
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# | Isto devo a um amigo
fa# mi re mi re mi re fa# mi | Que só por ele eu pude obter
re re mi fa# la fa# la si la | Ele é Jesus meu amigo
fa# sol la la sol fa# re | Meu Senhor , o Salvador
re mi fa# re mi fa# re la sol fa# re re mi ( re mi ) | Só por ele ganhei a vida eterna com Deus
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# | Triste foi sua história
fa# mi re mi re mi re fa# mi | Levado a cruz sem pecado algum ,
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# | só porque me amou
fa# mi re mi re mi re fa# mi | Morreu por mim e não hesitou .
re re mi fa# la fa# la si la | Ele é Jesus meu amigo
fa# sol la la sol fa# re | Meu Senhor , o Salvador
re mi fa# re mi fa# re la sol fa# re re mi ( re mi ) | Só por ele ganhei a vida eterna com Deus .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)