533 - Honras Sejam ao Cordeiro - Harpa Cristã





sol sol sol mi DO DO si | Cristo , nosso Salvador ,
la la sol DO si la sol | Adoramos - te , Senhor!
sol sol sol mi DO DO DO DO RE | Gratos , damos - te louvor ,
MI RE DO la la si DO | Honras sejam ao Cordeiro!

sol sol sol mi DO DO si | Ele foi que padeceu ,
la la sol DO si la sol | Que por nós na cruz morreu!
sol sol sol mi DO DO DO DO RE | E que assim por nós se deu ,
MI RE DO la la si DO | Honras sejam ao Cordeiro!

sol sol sol mi DO DO si | Sofredor que ali penou ,
la la sol DO si la sol | Vencedor que triunfou!
sol sol sol mi DO DO DO DO RE | Salvador que nos amou ,
MI RE DO la la si DO | Honras sejam ao Cordeiro!

sol sol sol mi DO DO si | Digno és Tu , Senhor , que a ti
la la sol DO si la sol | Demos nosso culto aqui!
sol sol sol mi DO DO DO DO RE | Como os teus , nos céus , ali
MI RE DO la la si DO | Honras sejam ao Cordeiro!

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)