499 - A Santa Bíblia - Harpa Cristã





lab lab sol lab fa lab mib | Santa Bíblia , para mim ,
DO lab REb sib lab sol lab | És o meu tesouro , sim;
DO lab REb DO sib | Tu conténs a lei de Deus
DO DO sib DO REb DO sib | E me mostras lindos céus;
lab lab sol lab fa lab mib | Tu me dizes quem eu sou ,
DO lab REb sib lab sol lab | Donde vim , pra onde vou!

lab lab sol lab fa lab mib | Tu repreendes meu falar ,
DO lab REb sib lab sol lab | Me exortas sem cessar .
DO lab REb DO sib | Alumias os meus pés ,
DO DO sib DO REb DO sib | E me guias , pela fé ,
lab lab sol lab fa lab mib | Para as fontes de amor ,
DO lab REb sib lab sol lab | Do bendito Salvador!

lab lab sol lab fa lab mib | És a voz dos altos céus ,
DO lab REb sib lab sol lab | Do Espírito de Deus .
DO lab REb DO sib | Que vigor pra alma dá ,
DO DO sib DO REb DO sib | Quando em aflição está;
lab lab sol lab fa lab mib | Me ensinas triunfar
DO lab REb sib lab sol lab | Dentre os mortos , do pecar!

lab lab sol lab fa lab mib | Por Tua santa letra sei ,
DO lab REb sib lab sol lab | Que com Cristo reinarei;
DO lab REb DO sib | Eu que tão indigno sou ,
DO DO sib DO REb DO sib | Por Tua luz , ao céu eu vou;
lab lab sol lab fa lab mib | Santa Bíblia para mim ,
DO lab REb sib lab sol lab | És o meu tesouro , sim!

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)