Jesus Cristo mudou meu viver - Aline Barros





do re mi mi mi mi re do sol | Jesus Cristo mudou meu viver
mi sol la la la la sol fa DO | Jesus Cristo mudou meu viver
DO RE MI MI MI MI FA SOL DO RE MI | É a luz que ilumina meu ser
sol DO MI FA FA MI DO la sol sol RE RE DO | Sim , Jesus Cristo mudou meu viver
do re mi mi mi mi re do sol | Diferente hoje é o meu coração
mi sol la la la la sol fa DO | Diferente hoje é o meu coração
DO RE MI MI MI MI FA SOL DO RE MI | Cristo deu - me paz e perdão
sol DO MI FA FA MI DO la sol sol RE RE DO | Sim , diferente hoje é o meu coração
DO la DO la DO RE RE# RE DO DO | O amor só conhecia em canções
DO RE MI MI FA MI RE RE DO | Que falavam de ilusões
DO DO MI RE RE DO RE la la DO MI RE RE DO RE la | Mas tudo agora é diferente , Cristo fala com a gente
DO MI  DO RE la sol | Pois Cristo deu - me seu amor

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)