Entre Nós Outra Vez - Sérgio Lopez


fa# mi fa# mi fa# mi re mi fa#
Foi tão triste ver no Teu olhar

fa# fa# fa# si fa# fa# sol
A dor que ali sentias

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO#
Como troca por tão grande amor

DO# DO# DO# DO# RE MI fa#
Te cravaram numa cruz

re si si si si si si si si si la sol
Ninguém mais poderia , além de Ti

sol sol sol sol MI RE DO# RE
Perdoar os meus pecados

RE RE RE RE RE RE RE MI si RE DO# si DO# RE DO#
Com autoridade garantir , vida eterna e paz

RE# RE# RE# RE# RE# RE# MI FA# si
Mas a cruz não conseguiu vencer

RE# RE# DO# si RE# RE# MI
O Autor da minha vida

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# si la#
Aleluia Cristo reviveu

la# la# la# MI RE# DO# RE# DO# si
Entre nós vive outra vez

si si si si si si DO# si la# la# MI RE# DO# RE# DO# si
Novamente eu posso adorar , em Espírito e em Verdade

si si si si si si si si si la sol
Declarar de novo meu amor

si si RE DO# si RE RE DO# DO#
À Jesus meu REi , meu Salvador

si si si DO# RE DO#
Ele ressuscitou

DO# DO# DO# RE MI RE
Vivo está outra vez



RE RE RE MI FA# Sol FA# RE MI FA# FA#
Já podemos ao REi dos REis adorar


si si si DO# RE DO#
Ele ressuscitou

DO# DO# DO# RE MI RE
Vivo está outra vez

RE RE RE MI FA# Sol FA# RE MI FA# FA#
Já podemos ao REi dos REis adorar

si si si DO# RE DO#
Ele ressuscitou

DO# DO# DO# RE MI RE
Vivo está outra vez

RE RE RE MI FA# SOL FA# RE MI FA# FA#
Já podemos ao REi dos REis adorar


FA FA FA FA FA FA FA# Sol# DO#
Mas a cruz não conseguiu vencer

FA FA RE# DO# FA FA FA#
O Autor da minha vida

RE# RE# RE# RE# RE# RE# RE# RE# RE# DO# DO
Aleluia Cristo reviveu

DO DO DO FA# FA RE# FA RE# DO#
Entre nós vive outra vez

DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# DO# DO DO FA# FA RE# FA RE# DO#
Novamente eu posso adorar , em Espírito e em Verdade

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# si la
Declarar de novo meu amor

DO# DO# MI RE# DO MI MI RE# RE#
À Jesus meu REi , meu Salvador

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)