Diante de Ti - Banda Filhos


Introdução:
FA MI DO FA MI DO MI RE DO RE

la la la la sol fa sol sol sol sol fa mi fa fa fa la re do | Diante d' aquele que era , d' aquele que que é , que sempre será ,
la la la la# la fa sol sol sol la sol mi fa fa fa sol fa mi fa | Todos os anjos e santos se rendem e louvam num eterno cantar .
DO DO DO DO la# la la# la fa | Ele do trono me chama ,
la la la la# la fa sol | Minhas misérias , não vê ,
DO DO DO DO la# la la# la fa | Veste - me e fala - me com amor:
fa fa fa sol do re re re la# la fa sol fa  fa  fa | "Há um lugar que eu preparei pra você!"
la la la la sol fa sol sol sol sol fa mi fa fa fa la re do | Posso deitar em seu colo , sentir seu perfume , ouvir seu Falar ,
la la la la# la fa sol sol la sol fa fa fa sol fa mi sol fa | Ele me acolhe com um beijo de pai e traz mim nova vida .
re mi fa mi fa sol fa sol la sol la la# DO RE la DO | Quero sentir a doçura da Tua Presença , Senhor ,
RE la# la# la la fa sol la la# sol sol fa sol fa | E , diante do teu trono , me inundar do Teu amor!
la# la# la# la sol fa sol la# | Diante de Ti , eu me rendo ,
la# la# la# la sol fa sol la# | Diante de Ti , eu me prosto ,
la# la# la# DO la fa | Diante da Tua voz ,
fa la# la# la# DO la# la la la la# la sol | Não tenho palavras ante teu poder!
la# la# la# la sol fa sol la# | Diante de Ti , eu te adoro ,
la# la# la# la sol fa sol la# | Diante de Ti , eu te louvo ,
la# la# la# DO la fa | Diante do teu querer
fa la# la# la# DO la# la la la# sol | Esqueço das minhas vontades
do la# la mi sol fa | Pra Tua fazer!

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)