ADORAR A DEUS | HÁ UM CAMINHO - Quatro por um


fa# fa# fa# fa# mi mi mi re re re | Há um caminho para adoração
fa# fa# fa# fa# mi mi mi re sol sol | Há uma porta que tem que se abrir
sol sol sol sol sol fa# fa# mi sol sol | Abrir os meus olhos espirituais
re re re fa# fa# | Pra que eu possa ver .
fa# fa# fa# fa# mi mi mi re re re | Há uma semente que têm que brotar
fa# fa# fa# fa# mi mi mi re sol sol | Existem vontades que têm que morrer
sol sol sol sol sol fa# fa# mi re mi re | Morrer para o mundo e viver para Deus
re re do# re | E o adorar .
fa# mi mi re fa# re fa# mi mi re fa# | Adorar a Deus , viver no seu altar
sol fa# fa# sol sol r ere fa# fa# | Adorar a Deus e me entregar .
fa# mi mi re fa# re fa# mi mi re fa# | Adorar a Deus , viver no seu altar
sol fa# fa# sol sol re re do# re | Adorar a Deus e me entregar

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)