420 - O Que Buscas Ansioso? - Harpa Cristã


sol fa# sol la la sol mi sol | O que buscas ansioso
la sol# la DO DO si la sol | Ó perdido pecador?
sol fa# sol la la sol mi sol | Tudo que tens por precioso ,
la si DO RE DO si la sol | Murchará qual linda flor!
sol  sol fa# sol la sol mi | Quando teu fim chegar ,
DO  DO RE MI RE DO la | Quando teu fim chegar ,
sol si la sol fa re fa mi | Há de cessar o teu gozo ,
sol  sol fa# sol la sol mi | Mas vai o crente entrar ,
MI  MI RE DO RE DO la | Mas vai o crente entrar ,
sol DO RE MI MI DO RE MI RE DO | Num lar eterno de repouso!

sol fa# sol la la sol mi sol | Neste mundo há belas flores ,
la sol# la DO DO si la sol | Que nos querem seduzir ,
sol fa# sol la la sol mi sol | Mas espinhos tÊm , que dores ,
la si DO RE DO si la sol | Hão de sempre produzir;
sol  sol fa# sol la sol mi | Mas Cristo , o Salvador ,
DO  DO RE MI RE DO la | Mas Cristo , o Salvador ,
sol si la sol fa re fa mi | De Saron é linda rosa ,
sol  sol fa# sol la sol mi | Tem excelente odor ,
MI  MI RE DO RE DO la | Tem excelente odor ,
sol DO RE MI MI DO RE MI RE DO | E alegra a alma desditosa!

sol fa# sol la la sol mi sol | Larga o mundo e o pecado
la sol# la DO DO si la sol | Que te trazem perdição;
sol fa# sol la la sol mi sol | E aceita de bom grado
la si DO RE DO si la sol | A Jesus no coração .
sol  sol fa# sol la sol mi | Vida eternal terás;
DO  DO RE MI RE DO la | Vida eternal terás;
sol si la sol fa re fa mi | Sim , fruirás santo gozo;
sol  sol fa# sol la sol mi | Cristo será tua paz ,
MI  MI RE DO RE DO la | Cristo será tua paz ,
sol DO RE MI MI DO RE MI RE DO | E os altos céus o teu repouso .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)