413 - Meu Pastor - Harpa Cristã





fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Meu Pastor é Jesus Cristo
la sol sib sol sib sol fa mib fa re | NEle quero confiar;
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Com Jesus , não tenho falta ,
sol MIb RE sib la sol la sib | Junto a Ele eu quEro andar;
sib sib sib la sol la sol solb re | Me conduz ao bom descanso;
RE RE MIb RE DO DO RE DO | Para o campo verde em flor ,
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Refrigera , sim , minh’alma ,
sol MIb RE sib la sol la sib | Saciando - me de amor .

fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Ele é meu companheiro;
la sol sib sol sib sol fa mib fa re | Com Jesus desejo andar;
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Pois me dá vigor e força ,
sol MIb RE sib la sol la sib | P’ra que eu possa caminhar;
sib sib sib la sol la sol solb re | Ele é quem dá coragem ,
RE RE MIb RE DO DO RE DO | Para nada eu temer;
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Mesmo próximo à morte
sol MIb RE sib la sol la sib | Certo estou que vou vencer .

fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Caminhando ao Seu lado
la sol sib sol sib sol fa mib fa re | Não mais temerei o mal;
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Seu bordão e Seu cajado
sol MIb RE sib la sol la sib | Dão - me proteção real;
sib sib sib la sol la sol solb re | Contra o meu inimigo
RE RE MIb RE DO DO RE DO | O Senhor sempre virá;
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Me prepara uma mesa
sol MIb RE sib la sol la sib | E comigo nela está .

fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Unge a cabeça minha
la sol sib sol sib sol fa mib fa re | Com óleo do Seu amor;
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | O meu gozo é transbordante ,
sol MIb RE sib la sol la sib | Pois meu cálice tem dulçor;
sib sib sib la sol la sol solb re | Por Sua misericórdia
RE RE MIb RE DO DO RE DO | E por Seu sublime bem
fa fa sol fa RE DO RE DO sib | Habitarei em Sua casa
sol MIb RE sib la sol la sib | Eternamente , amém?

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)