405 - Queres Perdão? - Harpa Cristã





re# re re# fa re# re# DO la# sol#  sol# | Queres ser salvo , queres perdão ,
fa mi fa sol fa re# sol# DO la#  la# | Paz e repouso no coração?
DO si DO RE# DO DO la# sol# fa  fa | O que farás para teres a luz?
re# RE DO DO la# re# DO la# sol#  sol# | Com toda a força – Crê em Jesus;
re# sol# DO FA RE# DO la# sol# re#  re# | Se hoje queres em Cristo crer .
re# sol la# RE FA FA FA RE# RE DO  DO | Inda que morto hás de viver;
re# sol# DO FA RE#  RE# re# RE la# fa  fa | Deixa este mundo enganador ,
re# DO DO DO la# re# DO la# sol#  sol# | Crê só em Cristo . teu Salvador .

re# re re# fa re# re# DO la# sol#  sol# | Ó crê em Cristo – ei - Lo aqui
fa mi fa sol fa re# sol# DO la#  la# | Em nosso meio , chora por ti;
DO si DO RE# DO DO la# sol# fa  fa | Ele te ama; queres a luz?
re# RE DO DO la# re# DO la# sol#  sol# | Queres vitória? – Crê em Jesus ,
re# sol# DO FA RE# DO la# sol# re#  re# | Sim! Hoje creio no Salvador ,
re# sol la# RE FA FA FA RE# RE DO  DO | E minha vida , meu Redentor;
re# sol# DO FA RE#  RE# re# RE la# fa  fa | Nas minhas lutas , o Capitão;
re# DO DO DO la# re# DO la# sol#  sol# | Creio em Cristo de coração .

re# re re# fa re# re# DO la# sol#  sol# | Quando o inimigo com seu terror
fa mi fa sol fa re# sol# DO la#  la# | Ruge em torno com mui furor
DO si DO RE# DO DO la# sol# fa  fa | Não desanimes por tua cruz ,
re# RE DO DO la# re# DO la# sol#  sol# | Olha pra cima – Crê em Jesus;
re# sol# DO FA RE# DO la# sol# re#  re# | E nas terríveis provas d’horror ,
re# sol la# RE FA FA FA RE# RE DO  DO | Segue avante com teu Senhor ,
re# sol# DO FA RE#  RE# re# RE la# fa  fa | Ele te guarda da corrupção
re# DO DO DO la# re# DO la# sol#  sol# | E te liberta da tentação .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)