400 - Em Jesus - Harpa Cristã





sol sol sol sol sol# sol fa re# sol fa | Em Jesus , vivendo cada dia ,
sol# sol# sol# la# RE DO la# sol# sol | Em Jesus eu tenho alegria!
la# la# la# la# RE# RE FA RE# RE DO | Em Jesus , oh , doce harmonia!
la# DO la# sol la# sol# sol fa re# | Em Jesus , desfruto a paz de Deus!

sol sol sol sol sol# sol fa re# sol fa | Em Jesus , na rocha inabalável ,
sol# sol# sol# la# RE DO la# sol# sol | Em Jesus , no homem incomparável!
la# la# la# la# RE# RE FA RE# RE DO | Em Jesus , no Deus tão adorável!
la# DO la# sol la# sol# sol fa re# | Em Jesus , o mal não temerei!

sol sol sol sol sol# sol fa re# sol fa | Em Jesus a graça é infinita ,
sol# sol# sol# la# RE DO la# sol# sol | Em Jesus , oh! bênção inaudita;
la# la# la# la# RE# RE FA RE# RE DO | Em Jesus , minh’a!ma é bendita;
la# DO la# sol la# sol# sol fa re# | Em Jesus eu tenho salvação!

sol sol sol sol sol# sol fa re# sol fa | Em Jesus não temo o mal e a morte ,
sol# sol# sol# la# RE DO la# sol# sol | Em Jesus estou firmado e forte!
la# la# la# la# RE# RE FA RE# RE DO | Em Jesus meu barco ruma ao norte;
la# DO la# sol la# sol# sol fa re# | Em Jesus eu sempre hei de vencer!

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)