390 - Um Coração Bondoso - Harpa Cristã





la la sol fa# la RE RE DO# si RE DO si la fa# | Um coração , bondoso sim , custa dor , obter;
sol fa# sol la DO# DO# si la si sol la fa# la | Ser manso , amoroso e santo em todo o ser;
la sol fa# la RE RE DO# MI RE DO# RE si la | Manando nova vida ao coração – dá luz .
RE la fa# re la la sol fa# sol mi la re | E toda a minha lida será só em Jesus .

la la sol fa# la RE RE DO# si RE DO si la fa# | Quem quer seguir os pessos
sol fa# sol la DO# DO# si la si sol la fa# la | de nosso pai Abraão ,
la sol fa# la RE RE DO# MI RE DO# RE si la | No coração , os laços , então , se quebrarão; Isaque é oferecido em cima do altar;
RE la fa# re la la sol fa# sol mi la re | Jacó , com gran gemido , Raquel vai enterrar .

la la sol fa# la RE RE DO# si RE DO si la fa# | Se grande é o sacrifício – Isaque no altar ,
sol fa# sol la DO# DO# si la si sol la fa# la | Se torna em beneficio pra quem o ofertar ,
la sol fa# la RE RE DO# MI RE DO# RE si la | Pois tem profunda calma e paz celestial ,
RE la fa# re la la sol fa# sol mi la re | Também de Deus alcança , aprovação real .

la la sol fa# la RE RE DO# si RE DO si la fa# | Na cova , Jeremias , lamenta grande dor ,
sol fa# sol la DO# DO# si la si sol la fa# la | Na escuridão não via o bom Consolador;
la sol fa# la RE RE DO# MI RE DO# RE si la | Sim , grandes amarguras se tornam em prazer ,
RE la fa# re la la sol fa# sol mi la re | Vêm anjos das alturas “O sonhador” a ver .

la la sol fa# la RE RE DO# si RE DO si la fa# | Arão foi castigado por sua rebelião ,
sol fa# sol la DO# DO# si la si sol la fa# la | E , triste , humilhado , aceita exortação;
la sol fa# la RE RE DO# MI RE DO# RE si la | Consagra tua vida pra Deus melhor honrar;
RE la fa# re la la sol fa# sol mi la re | Assim em dor e lida , precisas te guardar .

la la sol fa# la RE RE DO# si RE DO si la fa# | Acima nuvens densas o sol sempre a brilhar;
sol fa# sol la DO# DO# si la si sol la fa# la | Promessas mais imensas não podem a ti falhar .
la sol fa# la RE RE DO# MI RE DO# RE si la | Põe plena confiança em quem não pode errar ,
RE la fa# re la la sol fa# sol mi la re | Jesus , já sem tardança vem tua dor sarar .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)