381 - O Cordeiro de Deus - Harpa Cristã





do mi fa sol fa# sol la sol fa# sol fa mi  mi | Vejo um homem na cruz pendurado
re re re re do# re fa mi re mi do  do | A derramar sangue , por meu pecado ,
do mi sol DO si DO RE DO si la sol  sol | É o Cordeiro de Deus imolado ,
re re fa mi re do re do si do  do | Que por mim sofre grandíssima dor;
sol sol sol sol mi DO si sol RE DO  DO | Quanto padece na cruz , no altar ,
si si si RE DO si la si la sol  sol | Cristo Jesus , o meu bom Salvador ,
sol DO RE MI RE DO DO si DO FA  FA | Para fazer - me um tesouro herdar .
la si DO si sol MI RE sol DO  DO | No santo reino do Senhor!

do mi fa sol fa# sol la sol fa# sol fa mi  mi | Em oração , quando rompe a alva ,
re re re re do# re fa mi re mi do  do | Sinto remorsos no fundo da alma ,
do mi sol DO si DO RE DO si la sol  sol | Porque na cruz sofreu Cristo com calma ,
re re fa mi re do re do si do  do | Todo castigo , por mim pecador;
sol sol sol sol mi DO si sol RE DO  DO | Quis o supremo Pai determinar
si si si RE DO si la si la sol  sol | Tão cruel morte ao meu Salvador;
sol DO RE MI RE DO DO si DO FA  FA | Para no céu conceder - me lugar
la si DO si sol MI RE sol DO  DO | Junto de Cristo Redentor .

do mi fa sol fa# sol la sol fa# sol fa mi  mi | Oh! Quanta dor não sentiu o Eterno ,
re re re re do# re fa mi re mi do  do | Quando nos deu Cristo meigo e terno!
do mi sol DO si DO RE DO si la sol  sol | Para minh’alma salvar do inferno ,
re re fa mi re do re do si do  do | Por mim morreu o meu bom Salvador ,
sol sol sol sol mi DO si sol RE DO  DO | Os meus pecados na cruz expiou
si si si RE DO si la si la sol  sol | E morte horrenda sofreu com amor .
sol DO RE MI RE DO DO si DO FA  FA | Mas sobre Si minha culpa tomou ,
la si DO si sol MI RE sol DO  DO | O meu amado Redentor .

do mi fa sol fa# sol la sol fa# sol fa mi  mi | Faz Jesus Cristo . que eu mais Te ame
re re re re do# re fa mi re mi do  do | E mais e mais Tua graça proclame;
do mi sol DO si DO RE DO si la sol  sol | Livra - me de todos fortes liames ,
re re fa mi re do re do si do  do | Que sempre tece o vil tentador;
sol sol sol sol mi DO si sol RE DO  DO | Sobre o altar , por mim Cristo subiu ,
si si si RE DO si la si la sol  sol | Oferecendo holocausto de amor:
sol DO RE MI RE DO DO si DO FA  FA | Qual um cordeiro , na cruz sucumbiu
la si DO si sol MI RE sol DO  DO | Cristo Jesus , meu Salvador .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)