345 - Oh! Tenho Gozo - Harpa Cristã





do fa la RE DO la fa re fa mi | Oh! Tenho gozo no meu coração ,
do mi sol RE DO sol RE DO sol la | Também a vida , e santo fervor;
do fa la RE DO la RE# RE la la# | Pois Cristo me deu real salvação
re fa la# la do la sol do sol fa | E a certeza dum reino de amor!

do fa la RE DO la fa re fa mi | No mundo nunca irás conhecer
do mi sol RE DO sol RE DO sol la | O gozo santo do meu Salvador ,
do fa la RE DO la RE# RE la la# | Que já desfruta , sim , todo o que crer ,
re fa la# la do la sol do sol fa | E vive sempre repleto de amor .

do fa la RE DO la fa re fa mi | Louvemos juntos o Rei de Israel ,
do mi sol RE DO sol RE DO sol la | Por Sua graça , que nos dá vigor ,
do fa la RE DO la RE# RE la la# | Pois Ele esconde o crente fiel ,
re fa la# la do la sol do sol fa | Em Suas asas de paz e amor .

do fa la RE DO la fa re fa mi | O Pai Eterno Seu povo selou ,
do mi sol RE DO sol RE DO sol la | Com a promessa do Consolador;
do fa la RE DO la RE# RE la la# | Oh! Foi de graça , que Deus me salvou
re fa la# la do la sol do sol fa | Por Seu imenso e santo amor!

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)