326 - OH! Meu Jesus - Harpa Cristã





mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO si RE  RE DO si DO re  re | Ó meu Jesus , quando lutas no caminho encontrar ,
fa  fa mi fa si  si  si la si la sol fa re re# mi  mi | A Tua mão divina vem me ajudar;
mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO DO# RE la | Não temerei amparado por Ti mesmo , meu Jesus
DO  DO si DO MI  MI RE DO si la mi fa re mi do  do | Ó Salvador , a vitória me vem por Tua luz ,
mi mi mi la la si DO si la DO si | Por Ti espero somente , meu Senhor ,
mi re# mi fa mi re do si la mi | Para andar de valor em valor;
mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO DO# RE la | Ó meu Jesus , minhas forças hei de ver mais aumentar;
DO  DO si DO MI  MI RE DO si la mi fa re mi do  do | Tendo a fé; Tua graça me há de bastar .

mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO si RE  RE DO si DO re  re | Ó meu Jesus , encostado em Teu braço vou andar ,
fa  fa mi fa si  si  si la si la sol fa re re# mi  mi | E com amor na sã Palavra meditar;
mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO DO# RE la | Sempre assim na peleja , por Jesus eu vencerei ,
DO  DO si DO MI  MI RE DO si la mi fa re mi do  do | E pela fé , abrigado do mal estarei;
mi mi mi la la si DO si la DO si | Já bem armado as trevas desfarei ,
mi re# mi fa mi re do si la mi | Pelo poder de Jesus , o meu Rei!
mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO DO# RE la | O meu Jesus , que me dás ,
no coração , do Teu amor ,
DO  DO si DO MI  MI RE DO si la mi fa re mi do  do | Hei de Te ver glorioso , no céu d’esplendor!

mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO si RE  RE DO si DO re  re | Ó meu Jesus , o Teu nome invocarei com mui amor ,
fa  fa mi fa si  si  si la si la sol fa re re# mi  mi | Todo o poder Te foi entregue Salvador;
mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO DO# RE la | De todo o ser , o joelho ante Ti se dobrará;
DO  DO si DO MI  MI RE DO si la mi fa re mi do  do | Que és o Senhor , toda língua testificará ,
mi mi mi la la si DO si la DO si | Os nossos pés , Salvador queiras firmar
mi re# mi fa mi re do si la mi | Na rocha , que não se pode abalar;
mi  mi fa fa# sol  sol mi sol DO  DO si DO DO# RE la | Ó meu Jesus , Tua graça quero sempre procurar ,
DO  DO si DO MI  MI RE DO si la mi fa re mi do  do | Té que eu vá nos Teus braços enfim repousar .

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)